Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

9

Ai como estou ausente!

OLÁ minhas amigas e amigos deste mundo virtual,  passei para dar o ar da graça uma vez que estou um pouco ausente, pois essa história de vírus nos blogs me deixou abalada. Aproveito a oportunidade para agradecer minhas novas amigas e seguidoras e convido a todos para tomar um cafézinho bem gostoso.

As fotos que seguem foram da minha última aventura no interior do meu estado mais precisamente na zona rural de Campina Grande em direção a Santa Cruz de Capibaribe no estado visinho Pernambuco, selecionei estas fotos por elas transmitirem uma paz muito forte em mim espero que vocês também curtam.

Aqui este paredão com uma vegetação tipica da região.

Blocos enormes de pedras adornadas por um verde maravilhoso.

Na hora em que passava por este lugar a vegetação estava ainda coberta por uma fina camada de orvalho.

Fico encantada como a natureza tem seus momentos de fascínio.

E como o homem é audacioso em colocar sua mão e transformar o lugar a seu favor.

9 comentários:

  1. Ai como estou com saudades de voce e de voltar para esses lugares lindos da nossa terra!!!Bjus com carinho, Josi.Tenha uma semana docinha como mel, viu?

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, tb tenho vindo pouco aos blogs. Esse virus assusta a gente.

    Imagens lindas!!!


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga! Saudades grande de ti.Que lindos lugares estes que visitastes!!!Dá vontade de pintá-los!
    bjossss

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Querida
    Fico feliz a cada vst sua
    Agradeço seu carinho
    Bom vir aqui,o café uma delícia.....obrigado
    A paisagem maravilhosa
    Obrigado,querida volte sempre
    Um grande bj

    ResponderExcluir
  5. Também me impressiona essa capacidade de mudar o ambiente, o que nem sempre é positivo. Obrigado por sua atenção ao meu blog! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga doce, trouxe um selo pra vc. Tenho uma postagem (Voltando aos SELOS) http://cantinhomeubem.blogspot.com/2011/10/voltando-aos-selos.html

    Lá tem alguns que vou postando enquando a postagem estiver na pagina inicial. O que lhe ofereço é o selo

    Esse Blog:
    Sensacional!!
    Muito bom!!
    Nota 1000!!!

    Tem um cachorrinho =)
    Espero q vc goste.
    Beijo Feliz dia das Crianças.

    ResponderExcluir
  7. Oi linda

    Como eu amo lugares assim...eu amo arvores com aquela sombra bem grande sabe,daquelas que a gente senta em baixo e fecha os olhos...
    Amo o cheiro do mato.Eu moro em um paredão de predios que nem te conto.Mas faço questão absoluta de colocar água para beija-flores e frutas para os passarinhos...eu necessito de passaros e flores...de natureza pra me sentir melhor.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  8. Oi Iêda! Saudades de ti! Obrigada pela visitinha linda, amiga! Deus te dê uma semana recheada de coisas docinhas!!!!bjs.Josi

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, tudo bem?
    Ando meio sumida né, tô numa correria mais daqui a pouco acaba. Passei para desejar um ótimo fim de semana pra vc, bjs

    ResponderExcluir