Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

4

Passeando pela Net.

Oi meninas, passei por aqui  só para dá um olá carinhoso a todos que visitam meu cantinho.  Na minha cidade tem chovido muito e está com temperaturas baixas , o clima agradável e convidativo para um bom lanche quentinho um livro de leitura atrativa e como não podia faltar um  trabalho manual para passar o tempo.
 
As fotos não tem muito haver com meu comentário, porém adorei ver estas imagens e trouxe aqui para compartilhar com vocês.
 
Já imaginarão que delícia  tomar uma xícara de chá diante de tamanha beleza? 
 

Nossa ! Que maravilha mergulhar em um lugar assim, restaura toda energia do corpo e da alma. Beijos meninas e em breve mostro o resultado dos dias frios aqui da minha deliciosa João Pessoa.

4 comentários:

  1. Boa noite Iêda!!Linda as imagens, amei aquele terraço florido, que paz, que delícia de lugar!!
    Aqui no Rio o frio ainda não apareceu, estou com o ventilador ligado, acredita?
    Obrigada por sua visita!
    Bjs
    Simone

    ResponderExcluir
  2. João Pessoa faz frio???
    aqui no Sul está diferente , ainda não esfriou
    ano passado nessa época já tinha caído muita neve e muito frio.
    estamos esperando!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!
    Belas imagens!
    Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho!
    Bjo, Ana Carla

    ResponderExcluir
  4. oLÁ AMIGA!
    OBRIGADA PELO CARINHO
    SEU BLOG É SIMPLESMENTE D+
    ESTOU TE SEGUINDO
    BJOS NO SEU CORAÇÃO
    PARTICIPES DO SORTEIO EM PANOS E ART

    ResponderExcluir