Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

2

OUTUBRO ROSA.



Hoje minha postagem é relacionada com o mês mais rosa do ano  e também deixar o meu humilde apelo principalmente as amigas e amadas seguidoras.esse é o meus dedicado a campanha de combate ao câncer de MAMA.



Vamos nos cuidar para que o mundo se torne cor de ROSA para nós mulheres .





Eu já fiz minha MAMOGRÁFIA E UTRA SOM  MAMÁRIA este mês que passou e graças a Deus estou bem sem nenhum problema e vocês já fizeram seus exames de prevenção?




A vida pode ser cada vez melhor  é só se cuidar, convido a todas as amigas  do Peito a se renderem a um exame essencial na nossa vida. Um grande beijo. 


2 comentários:

  1. Oi meu amor,
    que bela lembrança as amigas. Estou em dia com a minha, fiz no mês de maio.
    A mamografia e a ultra, e está tudo certinho!Graças a Deus!
    Um beijo!
    Simone

    ResponderExcluir
  2. Oi amada! Sei que sou uma fadinha, mas não relaxo não. Já fiz meu exame de mama entre outros preventivos em julho quando estava de férias. Precisamos ficar atentas e cuidar da nossa saúde. Vou fazer um post sobre o assunto também, pois é de grande importância.
    Bj

    ResponderExcluir